segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu sou o mensageiro - Markus Suzak



Bom, eu nem postei ontem, meu pé está latejando muito, (mas que beleza !), por favor, não andem descalços, e nem por cima de cerâmicas quebradas, principalmente se estiverem vendo seu namorado (a), ai você se abestalha pensando como ele é lindo e carinhoso, e corta o pé na dita cerâmica. Pelo menos meu pai já arrancou aquela bosta. '-' P.s : VSF, cerâmica. Dá o c* você não quer.

Sim, mas, vamos ao livro que é bom né ? (:

- Eu sou o mensageiro, (Markus Suzak, os livros dele são otimos !)

Olhe, esse é um livro que contém palavrões, e putaria. (mentira, é pra dar enfâse.) (daí entenda porque é um dos meus preferidos.)
Ed Kennedy. Dezenove anos. Um perderdor. Seu emprego: taxista. Sua filiação: Um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante : Um cachorro fedorento e um bando de amigos fracassados. Sua missão : Algo de muita importância, capaz de mudar algumas vidas. Por quê ? Determinado por quem ? Isso nem ele sabe. Ed tentou impedir um assalto a banco, o que fez dele um "herói", e ele começa a receber azes na sua correpondência, com alguns endereços e só, fazer o que ? Procurar a quem ? Isso ele só sabe se for. Se tentar descobrir. Ed conhecerá novas pessoas nessa jornada, e no final dela, ele reconhecerá seu potencial no mundo, e em qual consiste em ser um mensageiro.

Pode ler, eu li em três horas. (:
É muito, mas muuuito bom. :D

beijo, :* [ desejem melhoras ao meu pé, ou não.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário